sexta-feira, 16 de abril de 2010

São Paulo FC vai ao Rio de Janeiro e emociona cariocas

Com 250 toneladas arrecadadas, grupo são-paulino lota seis carretas e vê de perto dificuldade do povo
Kaue Freitas - 16/4/2010


Ajudar quem precisa não tem hora marcada ou distância. Com este pensamento, uma comitiva do São Paulo partiu para o Rio de Janeiro na última quarta-feira à noite para ajudar os desabrigados na região, afetados pelas fortes chuvas nos últimos dias.
O grupo foi entregar todos os donativos arrecadados pelo clube paulista. Ao todo, foram 250 toneladas. A quantidade, que foi levada ao Rio em seis carretas, foi descarregada no 12˚ Batalhão de Niterói. A PM disponibilizou um ginásio para que fosse feita a triagem e distribuição dos donativos.
"Fomos muito bem recebidos por todos. Nosso objetivo era este mesmo. Levar donativos para estas pessoas que precisam. Foi uma emoção muito grande. Um povo olhando para o céu e perguntando o motivo de tudo aquilo. Emocionante ver aquela população toda esperando notícias de um familiar", disse Nino, do departamento de relações públicas do São Paulo.
Após o descarregamento, todos seguiram para o morro do Bumba, um dos locais mais afetados pelas enchentes, por onde ficaram por cerca de uma hora. Seguindo sua maratona em prol dos necessitados, os são-paulinos visitaram uma igreja, que está servindo de abrigo para as famílias que perderam suas casas.
No retorno ao Batalhão, o coronel do local foi presenteado com uma bandeira do São Paulo, que retribuiu a gentileza com uma flâmula da corporação. Na mesma hora, como forma de reconhecimento e gratidão, ele hasteou a bandeira. Depois de quase 24h entregando os donativos, o grupo retornou a São Paulo às 20h da última quinta-feira. Ação elogiável do São Paulo, que está de parabéns pela iniciativa.  
"Não são apenas os jogadores e a comissão que formam um time de futebol. É como uma bola de futebol. Cada gomo é um trabalho a ser feito. O São Paulo tem de usar este nome que tem, o carinho que recebe de todos, para reverter isso em ações sociais", concluiu Nino.


Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Seis caminhões lotados foram para o Rio de Janeiro entregar os donativos
Toda arrecadação foi recebida pelo 12˚ Batalhão de Niterói
São Paulo arrecadou 250 toneladas de donativos para os desabrigados do Rio de Janeiro
Nino entregou para o coronel do Batalhão uma bandeira do São Paulo, que retribuiu com uma flâmula"

"nota do blogueiro" 
Parabéns São Paulo pelo belo trabalho, não é só por títulos, grandes jogos e jogadores que se constrói uma historia linda como a do SPFC, mas também por atitudes como essa! cada dia mais orgulhoso de ser sãopaulino!!! 
link para a meteria na pagina do SPFC http://www.saopaulofc.net/v4/noticias2NOVO2.asp?PLC_map_001_c=02.01&PLC_cng_ukey=40284145250DUJ47UJ

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Flamengo sem o titulo de 87 e a “Taça das bolinhas com o SPFC

Chega ao fim a novela “Taça das Bolinhas” e com final feliz, ao menos para a torcida do São Pulo!!
A taça das bolinhas tão disputada entre Flamengo e São Paulo seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Em um documento de três páginas a CBF garante o título de 87 ao Sport e ainda diz que flamengo é penta campeão e não exa como já foi dito aqui no blog no final do ano passado logo abaixo com o titulo de "notas de final de ano no futebol, e ao contrario do que dizia e provavelmente continuara dizendo os flamenguistas e seus seguidores!!
Trechos do parecer da CBF
"o primeiro clube a conquistar o Campeonato Brasileiro Série A por cinco vezes alternadamente, foi o São Paulo Futebol Clube, que completou esse requesito em 2007 enquanto o C.R. Flamengo só obteve seu 5º título em 2009".
"Dando cumprimento ao Regulamento, a CBF marcou os jogos entre esses quatro clubes, mas o Flamengo e o Internacional se recusaram a disputar as partidas designadas, sendo declarados vencidos por W.O. Por fim, o Sport sagrou-se Campeão Brasileiro de 1987. Esse resultado foi largamente contestado pelo C.R. Flamengo e pelo Internacional, mas sem razões consistentes".
Diante disso, cabe ao São Paulo F.C. e não ao C.R.Flamengo a posse definitiva do troféu denominado “Copa Brasil” Taça das bolinhas
Texto assinado por Carlos Eugenio Lopes, diretor jurídico da CBF
O presidente do Sport Sílvio Guimarães disse ao GLOBOESPORTE.COM por telefone
“- Desde 1987 esse título foi reconhecido pela Justiça. Há 23 anos lutamos contra o preconceito que se criou com o Sport. Para que esperar tanto? O Flamengo não cumpriu o regulamento, desrespeitou a torcida que comprou ingresso na época. Mesmo sabendo que a Fifa mandou disputar a Libertadores, que tem selo dos correios em homenagem ao Sport, só agora a CBF decreta isso. O clube está tranquilo, pois sempre confiou na Justiça. Só acho desagradável que tenha acontecido depois de eleição do Clube dos 13. Dá a entender que é uma retaliação ao Flamengo e eu não concordo. O Sport apenas acha que ganhou o reconhecimento de fato. Meu clube é grande na minha terra, como o Flamengo é grande no Rio, o Corinthians em São Paulo e o Internacional no Rio Grande do Sul “
A diretoria do São Paulo e nos São-paulinos não ficamos nem um pouco surpresos com essa decisão pois sabíamos que a taça era nossa, primeiro o Sport já avia em 1994 conseguido o titulo de campeão brasileiro de 87 na justiça e em 1987 no campo. Segundo se o que manda é a FIFA e a CBF e por isso o Corinthnas ganhou aquele toneiozinho sem vergonha em 2000 é campeão mundial, então pronto Flamengo penta, parabéns e São Paulo exa, primeiro penta, primeiro clube a conquistar o brasileiro 3 vezes seguidas que alias era o segundo critério para se ficar com a tão desejada e disputada taça das bolinhas co a taça das bolinhas, e pasmem a taça esta em reforma e depois de pronta será entregue a federação paulista que a entregara ao seu legitimo e definitivo dono o São Paulo Futebol Clube e já prometeram uma festona na cidade de São Paulo com direito a desfile em carro aberto e tudo! Parabéns SÃO PAULO por mais essa taça. Por ser o ÚNICO repito ÚNICO e mais uma vez ÚNICO EXA CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL.

domingo, 4 de abril de 2010

Visão

Segundo dizem, Deus disse ta dito, ele não dês diz o que foi dito!
Mas também dizem que Jesus (o carpinteiro pregado na cruz) veio para desdizer o velho testamento, (Que é a palavra de Deus, e que diz em Levíticos 20:13 que as bichas tem que ser mortas)
Então ou a bíblia (novo testamento) é uma farsa e Jesus era só um carpinteiro aproveitador e não desdisse Deus, ou Deus desdiz o que foi dito ou então o velho testamento não é palavra de Deus.