terça-feira, 21 de abril de 2009

Vá Tomar No Cú!


Vá Tomar No Cú!

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g
Parodiando o FODA-SE!, a frase Vá Tomar No Cú é também um fortissimo mantra - e tem poder!
Se você está cheio de problemas, entrar em depressão não vai resolve-los - então abra a boca e sussurre, fale, grite ou urre: Vá Tomar No Cú!
O fato de botar pra fora seu desejo de que aquela pessoa ou situação Vá Tomar No Cú, te livra, na pior das hipóteses, de ter que pagar 130 reais mensais pelo comprimido diário do Prozac que irá garantir sua sanidade mental. O Vá Tomar No Cú te faz um ser humano relaxado - alguns dizem, esculachado, de boca suja, podre, porco nojento, mas… Vá Tomar No Cú!
E eu estou parodiando o Foda-se! porque prefiro o Vá Tomar No Cú!, ou, veja você: Pode parecer que estou brincando, que estou usando de sarcasmo para falar sobre coisas sérias, mas é neste ponto que o Vá Tomar No Cú! tem sua força: na irreverência. Nunca diga Vá Tomar No Cú! com ódio, despeito ou tristeza - antes de tudo ele deve ser repetido com humor.
O Vá Tomar No Cú! é otimo para quem vive se controlando, para estas pessoas que querem ser perfeitinhas, que vivem de aparências. Ou seja, o Vá Tomar No Cú! é um mantra milagroso especialmente para gente que tem medo de se arriscar, de sair do “sistema” . Ah, como é bom quando estas pobres almas dizem pela primeira vez “Vá Tomar No Cú!”!!!! É poderoso porque desdenha de tudo aquilo que imaginamos como certo, as tais regras fixas. Ele liberta qualquer um de qualquer peia, amarra, freio, opressão, feitiço, macumba, reza braba… Quando você se acostumar a dizer Vá Tomar No Cú! para todas as porcarias que carrega, para todos os medos, apegos e obssesões, irá se sentir leve.
Você pode, por exemplo, dar uns conselhos para aquela sua amiga problemática, pedir para que deixe de se entupir de lexotan e fluoxetina todas as vezes que leva um pé na bunda, mas se ela não quiser escuta-la, Vá Tomar No Cú! Sim, meu bem, sua parte já foi feita, se ela não quiser escutar, que pague o preço de suas escolhas.
A crise chegou e a grana tá curta, não está sobrando um puto para pagar as contas? Em vez de entrar em parafuso e ficar cultivando úlcera, apenas diga “Vá Tomar No Cú!, quando tiver grana eu pago!” O que é isto, ser caloteira por culpa dos EUA e em um país onde todo mundo deve até as calças é algo super natural!
O Morzão não tem aparecido, passa a maior parte do tempo com a galera e só te procura para uma bimba rapidinha? Vá Tomar No Cú! Arruma outro e deixa de sofrer por quem só te quer para um sexozinho ocasional e bem ruinzinho, confesse!
Sabe a sua “alma gêmea virtual”, aquele mesmo, que prometeu vir para o Brasil, se casar contigo e te dar filhos e pelo qual voce se apaixonou perdidamente? Pois é. Você caiu na bobagem de procurar o nome dele no Google e encontrou o desgraçado em todos os sites de relacionamentos namorando mil zinhas do Zorpia ao Par Perfeito, passando pelo Facebook, Par Romântico, Match.Com, Planeta Sites, Love Is You, Te Procurando, Ti Voglio, Eres Mia, Romance Ideal…? O FDP te bloqueia, tem mil niks diferentes, diz que te ama e te pede pra “baixar a cam” para se masturbar? Digite em negrito no seu MSN: Vá Tomar No Cú! e adiconone outros, afinal, até a prova do amor de Um em contrário dos demais, eles são todos iguais: punheteiros!
Seu chefe vive te obrigando a fazer hora extra? Vá Tomar No Cú! Manda tudo pro espaço e arruma um emprego melhor, onde não trabalhe feito uma escrava e ganhe uma merda de salário! E quando bater aquele medo de ficar desempregada, basta dizer “Vá Tomar No Cú! Vá vender espeto na praia, CD pirata nas calçadas, levar cachorros para passear e ser livreeeeeee!
Está tudo ruim na sua vida, os cachorros vivem te atacando na rua e os malditos pombos cismam em cagar em sua cabeça? Em vez de ficar nesta de chorar e se julgar uma infeliz (o que não deixa de ser verdade), aprenda a não valorizar tanto suas limitações e diga um lindo e radiante Vá Tomar No Cú! para a maré de azar!
Você é uma destas infelizes que arruma um homem e logo vai achando que ele é tudo em sua vida, que sem ele não conseguiria viver?Argh, que coisa nojenta! Então, olhe bem para ele, imagine-o sentado em uma privada, com um rôlo de papel higiênico nas mãos. E aí, minha filha? Ele ainda continua sendo um Deus para você? Não? Ótimo! Mas se ainda está dificil aceitar que ele é um simples mortal que não te dá o valor que você merece, então diga “Vá Tomar No Cú! Ninguém é tão bom assim para eu idolatrar”. E se ele for embora, Vá Tomar No Cú! Você arruma outro… Mas e se não arrumar outro igual? Vá Tomar No Cú! Você arruma um melhor então, uai.
Se a sua mãe vive te aporrinhando, criticando, azucrinando os ouvidos, dizendo que precisa aprender a viver como uma submissa senão vai ficar solteria pelo resto da vida, diga “Vá Tomar No Cú! Não vou mudar pra agradar ninguém!”
E se o papai vive fazendo chantagem emocional, querendo que siga a carreira dele, mas seu sonho é trabalhar como jornalista, professora, psicóloga ou advogada de porta de cadeia, diga ao papai chantagista Vá Tomar No Cú! É melhor que ele morra de decepção à voce fazer o que não te dá prazer algum.
Pois então. Acaso você está pensando: “Este texto é o FODA-SE!, Oxe!” e por preconceito intelectual vai perder sua segunda oportunidade na vida de se livrar de toda merda que vem carregando nos ombros, se negando a ver como o Vá Tomar No Cú! também pode ser um péssimo mantra para quem deseja te dominar, mas uma maravilha para sua vida? … Porra! Então Foda-se! Vá Tomar No Cú!

Vera L. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor não utilizar palavras de baixo calão dê apenas seu ponto de vista sobre o assunto. Se for atacado pessoalmente responda a pessoa de maneira apropriada.
Desculpe o transtorno da verificação de palavras, é que ajudará a reduzir os spams